quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Conseguir tomar uma decisão com base numa aleatoriedade evoluída, é o caminho para o sucesso!"
Passo a explicar e da melhor forma possível, praticada inclusive pelo mestre dos ensinamentos, aquele que nasceu numa manjedoura á cerca de 2000 anos atrás no "país" que agora se designa de Palestina!
Começo pelo exemplo que me salta a cabeça neste momento, Bill Gates! Quando ninguém queria apostar nos Personal Computers, ou PC's, Bill Gates, junto com Paul Allen, apostou não só nos PC's, mas também na criação de Software numa altura em que o Hardware era considerado muito mais valioso. O resultado é conhecido pela grande maioria das pessoas. É esta capacidade de tomar uma decisão contrária e de certa forma aleatória, uma vez que os indicadores apontam numa decisão e é tomada uma outra, antagónica ou não, que designa o sucesso ou não de alguém.
No entanto essa decisão não é completamente aleatória, dai o termo aleatoriedade evoluída, uma vez que a aleatoriedade praticada tem como base o conhecimento adquirido e a decisão é tomada com base também nesse conhecimento, ou seja, não é uma decisão encarregue a "sorte" mas sim a "sorte" entregue a experiencia, conhecimento adquirido e claro analisado!